skip to main |
skip to sidebar
Em «Ídolos, Sonho e Televisão», Pedro Boucherie Mendes, jurado nas edições de 2009 e 2010, as de maior êxito até agora em Portugal, escreve sobre o que as imagens não revelam: os segredos dos bastidores e as verdadeiras histórias de competição.
Sem papas na língua, com um sentido crítico apurado e demolidor, o autor desvenda a fórmula do sucesso de um programa como o Ídolos e prova como na televisão ir do zero ao infinito, chegar e vencer, implica muito mais do que aquilo que se vê.
Em 140 páginas, Pedro Boucherie Mendes responde a todas as perguntas: O telespectador tem a palavra final? Os cromos existem mesmo? A importância da música e da voz é assim tão grande? O que são audiências? Porque é que é que os jurados são assim? E deixa um aviso: «Queres chegar ao topo? Lembra-te: 10% de talento, 90% de suor e lágrimas.» Todos sonham, mas só alguns estão preparados para vencer
Leitura obrigatória para todos os que vêem, estudam ou pretendem um dia trabalhar em televisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário