terça-feira, 14 de abril de 2015

Conspiração 365 - Outubro

Título: Conspiração 365 - Outubro
Autora: Gabrielle Lord
Editora: Contraponto

Sinopse:
Ouve-se um tiro enquanto Cal se esconde dos seus perseguidores – dois velhos caçadores de prémios e o seu cão selvagem, Sniffer. O hostil deserto parece determinado a ser o lugar de descanso de Cal. Terá Kelvin poupado a vida do jovem para nada?
De regresso à cidade, surge um desafio difícil de cumprir. Para chegar ao cofre de Oriana no Zürich Bank, Cal e Boges precisam de copiar na perfeição a impressão digital dela… e ainda roubar-lhe a senha. Será que isto a vai levar a fazer uma aliança letal com Sligo? Nesse caso, os inimigos de Cal vão duplicar o seu poder, destruindo qualquer réstia de esperança de que o jovem se salve.
O relógio não para. Cada segundo pode ser o último.

Opinião:
 Cal Ormond é já uma companhia frequente nas minhas leituras. Tenho vindo a fazer render a leitura desta série, mas eis que ela se aproxima do final a passos largos. Depois de 9 meses de pura loucura, já não é surpresa acontecerem inesperadas reviravoltas e surpresas, com variados graus de loucura e perigo associados. No entanto, torna-se mais claro que há mais por trás da simples conspiração por dinheiro com bandidos conhecidos. A cada capítulo, parece haver mais a descobrir dentro da própria casa de Cal, mesmo no seio da sua família.
Sempre fiel aos que ama, sempre cheio de energia e curiosidade, este herói é a imagem do potencial que qualquer jovem da sua idade tem. Basta que cheguem até ele os recursos necessários!

Mais um volume viciante!

Sem comentários:

Enviar um comentário