Eric Schmidt, chairman executivo e ex-CEO da Google, e Jonathan Rosenberg, antigo diretor de produtos, apresentam nesta viagem em primeira mão aos bastidores da empresa as técnicas de gestão e as estratégias inovadoras que eles próprios desenvolveram e que permitiram à Google superar os complexos desafios da sua atividade.
Aqui se explica como o avanço da tecnologia transferiu o poder das empresas para os consumidores e se conclui que, para sobreviver, é essencial concentrar esforços na qualidade dos produtos e investir numa nova categoria de profissionais multifacetados: os «criativos inteligentes», que aliam conhecimento técnico, sentido comercial e uma criatividade sem limites.
EM TEMPOS DE ACELERADAS MUDANÇAS, A MELHOR FORMA DE TER UM NEGÓCIO DE SUCESSO É ATRAIR CRIATIVOS INTELIGENTES E FORNECER-LHES UM AMBIENTE ONDE POSSAM DESENVOLVER TODAS AS SUAS CAPACIDADES.
Da cultura da empresa à sua estratégia, passando pela comunicação e a inovação, este livro estabelece novos princípios de gestão baseados na atividade da Google, com exemplos reais aqui revelados pela primeira vez.
Os probióticos são organismos vivos, presentes em alimentos como iogurtes, batidos, chás e gelados, que, quando ingeridos em doses adequadas, trazem benefícios evidentes à nossa saúde.
Estes alimentos são conhecidos principalmente por melhorarem o bem-estar intestinal, mas, de acordo com os estudos científicos mais recentes, os seus efeitos benéficos estendem-se a muitos problemas de saúde: das alergias à artrite, passando pela depressão e pela obesidade, pela diabetes e infeções, ou até mesmo pelo cancro.
Em Probióticos: A Solução, a Dra. Michelle Schoffro Cook, especialista em nutrição, resume os resultados mais importantes das investigações sobre os probióticos e o seu poder curativo, mostrando ainda como poderá utilizá-los no seu dia a dia, através de uma abordagem prática e fácil de acompanhar.
sábado, 14 de março de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário