segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Top 10 Copenhaga

Título: Top 10 Copenhaga
Autora:  Antonia Cunningham
Editora: Civilização

Sinopse:
Copenhaga é uma cidade cheia de vida que oferece a quem gosta de história, cultura e entretenimentos contemporâneos um incrível leque de experiências.
Na capital da Dinamarca poderá passear nas calçadas da cidade antiga, explorar museus mundialmente famosos, ir aos melhores restaurantes e desfrutar da mais badalada vida nocturna ou relaxar à beira-mar.

Opinião: 
Cada vez estamos mais convictos de que um bom guia é essencial para nos orientar na primeira visita a qualquer lado. E estes Top 10 têm sido sempre a nossa escolha para visitas mais rápidas, ou quando a ideia é visitar só uma cidade.
Uma visita de três dias a Copenhaga pareceu-nos suficiente para ver os pontos principais e respirar um pouco do ar tranquilo do norte da Europa. Havendo pouco tempo, nada como ter um guia leve que lista os pontos principais da cidade, de cada bairro, alguns restaurantes de preços variáveis, e ainda sugere itinerários para dar uso às pernas (ou à bicicleta, para quem se sentir com vontade).

Nada a apontar, perfeito para este género de visitas. Já agora, recomendamos também a cidade que nos recebeu com sol radioso e temperatura amena, como podem ver:

Sem comentários:

Enviar um comentário