quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Wicked Lovely - Frágil Eternidade

Título: Wicked Lovely - Frágil Eternidade
Autora: Melissa Marr
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Seth quer ficar com Aislinn para sempre. Mas a eternidade ganha um novo significado quando a nossa namorada é uma rainha das fadas imortal...
O Rei do Verão tornou Aislinn imortal para fazer dela monarca e agora ela enfrenta desafios e tentações muito para além do que alguma vez imaginara. No terceiro livro desta hipnotizante saga do Mundo das Fadas, Seth e Aislinn lutam para se manterem fiéis a si próprios e um ao outro. Num ambiente de regras obscuras e fidelidades voláteis, onde os velhos amigos se tornam novos inimigos, um passo em falso pode fazer com que a Terra mergulhe no caos.

Opinião:
Esta está a tornar-se, sem dúvida, uma série viciante! Neste Frágil Etermidade, a autora dá-nos a conhecer um pouco mais sobre o mundo das fadas e suas cortes, em particular a Corte Suprema e respectiva Rainha.

Com uma escrita fluida guia-nos através da história, sem nunca perdermos aquela necessidade de saber o que se segue. Mais uma vez, os eventos são surpreendentes e, ao mesmo tempo, parecem fazer todo o sentido. Mesmo neste livro, não posso deixar de referir a minha queda pela corte das trevas, a meu ver a sua mais brilhante criação.

A evolução de Melissa Marr ao longo dos livros desta série é evidente e deixa-nos com vontade que os restantes cheguem depressa a Portugal!

por A Convidada

2 comentários:

  1. Tenho que ler este =) (ainda só li o primeiro)

    ResponderEliminar
  2. Olá Espiral;

    Aconselho-a vivamente a ler o segundo volume antes do terceiro. Apesar da leitura de um livro isolado ser possível, alguns pormenores da história são melhor compreendidos lendo-os por ordem.
    De qualquer forma, aconselho a leitura de todos, porque têm melhorado a cada volume!

    Boas leituras;
    A Convidada

    ResponderEliminar