domingo, 19 de junho de 2011

Sedução na Noite

Título: Sedução na Noite
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival.
A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos… uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura.

Opinião:
Não sei como descrever os livros de Kenyon senão como uma compulsão! A ansiedade faz-se sentir desde o momento em que sei ter sido publicado um novo volume. Esta só acalma quando a sua leitura começa mas, breve demais, chega o seu fim e vem, então, a tristeza por ter já terminado uma leitura tão... Empolgante!
A cada novo volume, esta saga dos Predadores da Noite torna-se mais viciante. Com uma imaginação prodigiosa, a autora presenteia-nos em cada livro com novos pormenores sobre toda a mitologia que torna toda a história de base tão consistente. Como não podia deixar de ser, somos também presenteadas com a já habitual história de paixão, redenção e perigo que traz consigo uma nova visão sobre um dos predadores de Artémis.

Espero pelo próximo volume como por poucos livros algumas vez esperei! Não deixem de conhecer esta saga assim que tenham oportunidade, mas preparem-se! Ela entranha-se assim que tenham terminado os primeiros capítulos do primeiro volume!

2 comentários:

  1. Olá! Tenho este e o livro anterior para ler, mas ainda não os pude comprar. Concordo totalmente contigo quando descreves estes livros como uma compulsão. Começando a lê-lo não se consegue parar :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Neptuno_avista;

    Prepara-te pois vem já aí uma novo volume acabadinho de arranjar! E é já no dia 8!!! Podes aproveitar a campanha que a Saída de Emergência tem em compras pela net, com 10% de desconto, portes grátis e oferta de um livro na compra de dois. Temos feito imensas compras por lá!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar