domingo, 6 de março de 2011

Passatempo da Leitura à Criação - "Príncipes de Portugal"

   O passatempo da Leitura à Criação deste mês visa despertar o interesse pela nossa história! Teremos um exemplar de "Príncipes de Portugal", oferecido pela Bertrand, para o vencedor deste passatempo.
   O desafio consiste em escolherem a vossa figura preferida da realeza portuguesa e escrever um breve elogio, com o limite de 50 palavras.

   O vencedor será escolhido por nós, com a ajuda da editora e o passatempo decorrerá até dia 26 de Março! O elogio premiado será publicado no blogue.

   Aceitamos apenas uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.
   Com um pequeno esforço, a probabilidade de ganharem é bem maior! Força!

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Tenho uma dúvida em relação a este passatempo. Poderei fazer um texto, por exemplo, sobre uma rainha inglesa que se casasse com um rei de Portugal, ou sobre uma princesa portuguesa que se casasse com um rei de outro país? Seriam consideradas figuras da realeza portuguesa? Desde já, obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Joanaazvd;

    Desde que seja bem explicita a relação com a família real portuguesa, qualquer uma das opções que apresentou é válida. Boa sorte!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar