Como era de esperar de um livro de Ken Follett, atraiu um grande número de participações, mais uma vez, acima das quatro centenas! No entanto, só podemos oferecer um exemplar, e a vencedora foi:
Maria da Conceição Martins - Lisboa
Muitos parabéns à vencedora e, juntamente com a Bertrand, os nossos sinceros agradecimentos a todos os que participaram!
Boa sorte a todos para os passatempos que ainda decorrem e boas leituras!
Muitos parabéns!!!!!
ResponderEliminarTenho seguido o vosso blogue com atenção e muito interesse. Gostaria de saber qual o critério que adoptaram para selecção das obras que aconselham.
ResponderEliminarRecentemente li um livro do jornalista António Santos, um excelente profissional, talvez um dos melhores no meio em questão; o mesmo senhor tem editado vários livros, o último dos quais "Deixei-te o sorriso em casa", obra bem escrita , magnífica na forma e no conteúdo. Deixo-vos aqui a sugestão e o link onde poderão obter mais documentação: http://tonecaspintassilgo.blogspot.com
Olá Arroba;
ResponderEliminarPara sermos sinceros, não temos nenhum critério que não seja o nosso gosto pessoal e a acessibilidade às obras. De entre os livros que temos, que nos oferecem ou que nos emprestam, escolhemos o que nos apetece ler na altura e, assim que terminamos a mesma, escrevemos a nossa opinião por cá.
Agradecemos a sugestão, uma vez que muitas vezes é com achegas destas que descobrimos autores magníficos! Vamos espreitar!
Boas leituras e obrigado por passar por cá!