sábado, 7 de agosto de 2010

Passatempo "Dança no Cemitério"

   Após o êxito do passatempo "Gabinete de Curiosidades", iniciamos hoje um novo passatempo com o título "Dança no Cemitério". Temos um exemplar para oferecer, gentilmente cedido pela Babel. 
   Para se habilitarem a receber um destes exemplares basta responderem correctamente a todas as questões colocadas no formulário abaixo apresentado. Os resultados serão depois publicados no blogue. O passatempo é válido até dia 13 de Agosto!

   Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   As respostas poderão ser encontradas com o auxílio de qualquer motor de busca e no site da editora. Boa sorte e boas leituras!

6 comentários:

  1. Podem cancelar a participação que enviei ha coisa de 5min? enganei-me no meu mail :( mil desculpas

    ResponderEliminar
  2. Olá verovsky:

    Sem problemas! Pode voltar a participar com os dados correctos!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Estava a responder quando o meu computador bloqueou... refiz as respostas, espero só ter participado uma vez!!! Se assim não for, por favor anulem uma das minhas participações. Obrigada. Sónia Silva

    ResponderEliminar
  4. Olá Sónia,

    Não se preocupe! Tratamos de eliminar as participações repetidas antes de fazer o sorteio e temos sempre o cuidado de não deixar ninguém sem oportunidade de ganhar!

    Olá Prazer da Leitura,

    Muito agradecemos a participação e agradecemos ainda mais a divulgação que tem feito dos nossos passatempos no seu blogue! Excelente trabalho, parabéns!

    A todos, boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar