domingo, 27 de junho de 2010

Vencedores do Passatempo "Flagrante Delícia"

O passatempo "Flagrante Delícia", realizado em colaboração com a Objectiva e que terminou na sexta-feira, contou com um excelente número de participações: 286! Isto talvez prove que a leitura dá fome! Os 2 vencedores foram:

   Filipe Pedrosa - Porto
   Carla Cerqueira - Carenque

Muitos parabéns aos vencedores e agradecemos a participação de todos!
Não faltam, neste momento e no futuro próximo, oportunidades para ganharem livros aqui no "Páginas Desfolhadas". Aproveitem-nas!

Boa sorte a todos e bom apetite para os vencedores!

6 comentários:

  1. Olhem queria aproveitar para divulgar o mei bloog que se chama atmosfera dos livros.

    Lá vou sortear todas as semanas um ou dois livros da minha biblioteca pessoal, livros esses que tenho repetidos mas que ou não têm nada escrito, refiro-me ao meu nome claro, ou só têm mesmo o meu nome...

    PARTICIPEM VALE APENA...

    ;)BOAS LEITURAS;)

    ResponderEliminar
  2. Bom desculpem na primeira postagem onde se lê ..."mei"... devia ler-se ..." meu "...

    Boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos:

    Muitos parabéns sim senhor! Esperamos os vencedores partilhem por cá as suas novas experiências culinárias! E muito obrigado pelas excelentes notícias, Carla!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar