Este livro conta a história da Google como empresa e como fenómeno cultural, concentrando-se na filosofia da empresa e na sua missão de valores, explicando o que qualquer empresa pode aprender com a e na filosofia de gestão.Este é muito mais do que um livro sobre futebol ou um livro sobre gestão. Se quer entender a lógica oculta que rege as decisões tomadas num clube de futebol, ou se procura ideias inovadoras para aplicar no seu trabalho, este livro é para si. Aqui encontrará tudo aquilo que
não se revela na imprensa desportiva… nem na económica.
Analisando aspectos como os estilos de liderança dos treinadores, as difíceis negociações com os jogadores e as estratégias das equipas rivais, extrai conclusões relevantes que permitem responder a questões universais tais como: Como se constrói uma equipa vencedora? Como se fecha uma negociação com sucesso? Como se gere o capital humano do talento extraordinário? Como se pode inovar de forma prática e eficiente?
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário