«Ler Isabel Mendes Ferreira é como assistir ao descerrar de auroras, cantando e reinventando palavras de diferentes paladares por detrás dos fiapos da memória e da respiração das manhãs.
Assim escreve quem sabe, quem não se fica pela superfície das coisas ou por um dos lados da dimensão do ser humano, assim escreve quem transporta cestas de palavras no coração dos dedos, assim escreve a Isabel Mendes Ferreira.»
Do posfácio de José Pires F.
Livro torrencial e vivido, onde a poesia mergulha nas lágrimas do mar e o leitor descerra as mais fortes sensações.Com prefácio de José Carlos Seabra Pereira e seis desenhos de Júlio Resende, a mais nova incursão de Mário Cláudio na poesia pela mão de Tiago Veiga. Livro sensível e ecfráctico onde a Vénus e o seu espelho reflectem a poesia escrita com mestria. Mário Cláudio tem na Verbo publicado o livro O Eixo da Bússola.O Livro dos Mortos é um dos mais emotivos romances de acção alguma vez publicados: Um inocente que expia, numa prisão de alta segurança, o crime que não cometeu. O seu irmão, brilhante, psicótico, que se prepara para cometer um crime absolutamente horrível. Uma jovem com um passado pouco comum, à beira de um esgotamento nervoso.
E um antigo túmulo egípcio, com a sua enigmática maldição que está prestes a ser exibido durante uma gala reservada à elite nova-iorquina…
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem O Livro dos Mortos deve ser muito emocionante, pelo que tenho ouvido acerca deste dois autores.
ResponderEliminarBeijinhos
Olá Angelina,
ResponderEliminarNão podíamos concordar mais consigo! Pode ler a nossa opinião sobre este título aqui: http://paginasdesfolhadas.blogspot.com/2009/11/o-livro-dos-mortos.html
Trata-se do último volume de uma trilogia que adorei!
Boas leituras!