terça-feira, 6 de abril de 2010

Vencedores do Passatempo "O Evangelho do Enforcado"

   Foi com grande pena nossa que recebemos apenas 17 participações no último Passatempo da Leitura à Criação, em que oferecíamos 3 exemplares do título "O Evangelho do Enforcado". A nosso ver, o que foi pedido como participação era de fácil execução pelo que não percebemos o porquê de tão parca participação...

   No entanto, todos os 17 participantes estão de parabéns! Foi um gosto ver fotos de azulejos tão bonitos e, por este mesmo facto, foi muito difícil conseguir chegar aos 3 vencedores finais. Felizmente, contámos com o auxílio da editora no que a considerações finais diz respeito e, eis os 3 vencedores do Passatempo da Leitura à Criação de Março:

    Paulo Carmo - Figueira da Foz
    Filipe Mano - Figueira da Foz 
    Diogo Nunes - Cascais


   Mas todas as participações merecem reconhecimento e todos os que participaram merecem os nossos parabéns! Assim, aqui ficam as fotos que nos foram enviadas:


   Apesar de desanimados, não desistiremos tão facilmente! Continuaremos com os Passatempos da Leitura à Criação na esperança de que os nossos leitores passem a participar mais activamente!

2 comentários:

  1. Que excelentes azulejos aqui estão :D Parabéns aos vencedores e a todos os outros. Tinha dito que participaria, mas acabei por não o fazer, porque adquiri o livro no entretanto! Já estou quase a acabá-lo, e não me esqueço que o Páginas Desfolhadas foi um dos blogs que exibiu uma crítica muito positiva :D Estou a gostar bastante.

    Aqui deixo uma palavra de incentivo em relação aos passatempos Da Leitura à Criação, porque os considero criativos, e fogem à regra das perguntas sempre iguais... :)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Olá t i a g o:

    Pois, apesar de as participações não terem sido em grande quantidade, temos aqui fotografias de excelente qualidade!
    Quanto ao livro, certamente que o acharás uma experiência original!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar