sábado, 7 de novembro de 2009

Vencedores do Passatempo "O Terror"

  O Páginas Desfolhadas tem o prazer de anunciar os vencedores do clássico de Arthur Machen, "O Terror":

    Ilídio Santos - Leiria
  Ana Figueiredo - Porto
    Mário Malhão - Peniche

    Muitos parabéns aos vencedores e um muito obrigado a todos os que participaram!

  Aproveitem para tentar a sorte no Passatempo "O Homem Pintado" até dia 10 de Novembro e, ainda hoje, daremos início a um novo passatempo!
  Boa sorte a todos!

3 comentários:

  1. blog meu blog meu,
    algum dia aqui irei ganhar um passatempo, eu ?

    bem que maré de azar ;)

    mas adoro estas iniciativas de passatempos!

    vcs fazem um excelente trabalho!

    *a rezar* para o homem pintado lol (não me façam prometer ir a fátima a pé lol)

    ResponderEliminar
  2. Olá Tinkerbell:

    Oh... Não fiques triste... Temo-nos esforçado para oferecer o maior número de oportunidades possível. O segredo é ir participando. Algum dia a sorte te há-de sorrir. E presta atenção aos passatempos que estão para vir! Vale a pena ir tentando ;).

    Muito boa sorte e Boas Leituras!

    ResponderEliminar
  3. oi páginas estava a brincar, não tou triste! eu só de haver passatempos fico super feliz!e vcs têm feito um excelente trabalho nessa área e não só e por isso dou-vos os parabéns!

    bjs e boas leituras**

    ResponderEliminar