sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Passatempo "A Melodia do Adeus"

O blog Páginas Desfolhadas, em colaboração com a Editorial Presença tem para oferecer 3 exemplares de "A Melodia do Adeus", o novo romance de Nicholas Sparks! Os 3 vencedores ganharão ainda um saco promocional do livro, sendo que o primeiro sorteado receberá um exemplar autografado pelo autor!

Os 3 vencedores serão sorteados entre os seguidores visíveis do blog  que respondam correctamente às perguntas que propomos no formulário abaixo. O passatempo é válido até dia 3 de Novembro (data de publicação do livro) e a lista de vencedores será publicada no blog. Resta dizer que só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

Todas as respostas poderão ser encontradas no mini-site da Presença dedicado ao autor!

13 comentários:

  1. Eu amo este autor, conheço toda a obra dele:) gostava tanto de ser uma das vencedoras... vamos ver

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte Patrícia! Para além do passatempo no Páginas Desfolhadas, a Editorial Presença patrocina outros 19 para o mesmo livro em blogs diferentes. É uma questão de procurares pela blogosfera e participares!

    Boas Leituras!

    ResponderEliminar
  3. já participei e espero com entusiasmo tb o passatempo mecânica do coração parece lindo!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para ti também Tinkerbell! Gostávamos de poder oferecer um exemplar a todos os participantes... Mas como isso não é possível, que a Sorte esteja convosco! ;)

    Boas Leituras

    ResponderEliminar
  5. olá!
    Reparei que o passatempo se chama no seu titulo inicial "A melodia do adeus", mas que quando aparece o quadro para preencher as questões o passatempo toma o nome de "A melodia do amor". Não sei se é mesmo assim, se foi engano, apenas reparei e achei que devia dizer. Parabéns pelo Blogue, é um blogue que é perfeito para quem adora ler e quer saber mais sobre a literatura actual.

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia:

    Obrigado pelo reparo. Foi um lapso, que justificamos com as horas tardias a que o passatempo foi lançado! Mas está corrigido ;).

    Ficamos muito contentes com as vossas demonstrações de apreço. Reforça a vontade que temos de continuar a trabalhar.

    Continua a passar por cá!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos responsáveis por este blog! Eu estou completamente viciada em cá vir!lol. Estão sempre muito actualizados e além disso adoro os passatempos!Ainda bem que existem blogs como este onde podemos estar sempre informados sobre as novidades em literatura!Continuem assim e mts bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá Tânia:

    Devo dizer que com este comentário ficámos 'babados' ;). Muito obrigado pelo carinho e pelos elogios, esperamos continuar a merece-los! Quanto aos passatempos, temos tido muita sorte com as editoras, todas aquelas que connosco têm colaborado se mostram muito prestáveis. E se os nossos seguidores gostam, assim iremos continuar! :)

    Falem do blog a amigos e conhecidos, quanto maiores formos, maior a probabilidade de crescermos!

    :) mais uma vez, muito obrigado e Boas Leituras!

    ResponderEliminar
  9. Olá Páginas desfolhadas...

    Realmente queria responder aos vossos passatempos, mas as perguntas são rebuscadas - felizmente, ok!!?? é bom, porque assim aprendemos coisas que não sabiamos;)

    A propósito do Nicholas Spark e ao ler algumas coisas sobre, encontrei esta frase e achei por bem deixá-la aqui, como mensagem de incentivo e desejo de que vos corra tudo bem.

    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
    Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charlie Chaplin)

    ResponderEliminar
  10. Olá Efeito Cris:

    Oh... Não são rebuscadas... Se procurares com jeitinho no mini-site da Presença, encontras as respostas sem dificuldade! ;) Não te esqueças de te tornares seguidor para que as participações sejam válidas. É fácil e muito rápido!

    Vai passando por cá, temos novos passatempos à porta!

    E muito obrigado pela frase. Adorámos!!! :D

    ResponderEliminar
  11. Olá, não têm de agradecer os elogios que fiz são todos verdadeioros e reais!Além disso, eu sei que é muito bom termos o reconhecimento do nosso trabalho, e quando ele é bom acho que todos merecemos ouvir elogios!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Olá, eu tenho tentado encontrar o resultado deste passatempo mas como sou nova nestas andanças não sei onde está, pode-me ajudar?
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  13. Olá Liliana:

    deixamos-te aqui o link para o respectivo post: http://paginasdesfolhadas.blogspot.com/2009/11/vencedores-do-passatempo-melodia-do.html

    ResponderEliminar