"Tanta roupa e nada para vestir", de Maria Guedes, será apresentado dia 5 de Novembro pelas 19:00, no Espaço MK2 (Chiado, junto aos Bombeiros Voluntários de Lisboa). O evento incluirá música ambiente, com um DJ convidado, um cocktail e decoração com peças criadas por Maria Guedes.
Tanta roupa e nada para vestir é «um desabafo» que Maria Guedes, fashionista, ouve «com regularidade». Na génese do livro está a vontade de ajudar as pessoas a eliminarem um comportamento de «consumo impulsivo» absolutamente indesejável para o guarda-roupa e para a carteira.
Neste guia indispensável, a autora ajuda a encontrar, no meio de tanta oferta, peças práticas, confortáveis e elegantes. Roupa que deixe as mulheres preparadas para um dia que se divide em cenários de trabalho, de família, de amigas, de lazer, de crianças e de tarefas domésticas. Aliás, Maria Guedes considera que «peças essenciais, pensadas para um estilo e lifestyle específicos, fazem maravilhas» pela economia pessoal das mulheres, «diminuem o tempo de indecisão matinal e melhoram consideravelmente» a imagem e estado de espírito.
Tanta roupa e nada para vestir é, portanto, uma «excelente prenda de Natal», que permite «começar o ano de forma refrescante». Ao longo de 144 páginas, pensadas para dar um cariz prático ao livro, Maria Guedes conduz as leitoras, que podem ter qualquer idade e fisionomia, através de todos os passos necessários para uma reorganização total de imagem, estilo e guarda-roupa.
Sem comentários:
Enviar um comentário