skip to main |
skip to sidebar
Willem e Allyson viveram momentos inesquecíveis em Paris e nada previa a separação. Para Allyson, a traição parece ser a única causa do desaparecimento de Willem. Mas o que terá acontecido naquela manhã?
Em Apenas Um Ano, que retoma os acontecimentos de Apenas Um Dia, Willem contará o seu lado da história. Depois de um percalço do destino, e das inúmeras tentativas em contrário, percebe que não consegue esquecer aquela rapariga de olhar enigmático, da qual nem sequer conhece o verdadeiro nome.
Dela restam as lembranças de um dia mágico e o relógio, que marca o tempo ao ritmo das viagens e da procura mútua. Será um ano tempo suficiente para lidar com a intensidade de um dia?
Apenas Um Ano, o desenlace imprescindível de Apenas Um Dia, acompanha o percurso transformador de Willem em direção à autodescoberta e ao amor verdadeiro.Uma superestrela da matemática revela a beleza e a lógica oculta do mundo em que vivemos
Com quanto tempo de antecedência devemos chegar ao aeroporto? Porque é que os pais altos têm filhos mais baixos? Como se ganham umas eleições ou a lotaria? Porque é que os aviões americanos se despenhavam menos durante a Segunda Guerra Mundial? Qual é a probabilidade de termos cancro? Será uma improbabilidade existirem homens simultaneamente bonitos e boas pessoas? Poderá o Facebook ajudar a descobrir terroristas? Deus existe?
Como Não Errar apresenta as revelações suscitadas por estas perguntas - e muitas outras mais -, analisando a vida através do método matemático, usando as grandes descobertas académicas, mas comunicando sempre de um modo acessível e cativante.
O autor, Jordan Ellenberg, usa a matemática para viajar no espaço e no tempo, tratando de assuntos tão quotidianos como cósmicos, permitindo-nos ver as estruturas que estão sob a confusão e o caos do mundo.
Se é verdade que a matemática que aprendemos na escola pode parecer um conjunto aborrecido de regras que não se devem questionar, Como Não Errar mostra-nos como essa visão é limitada: a matemática não está confinada a eventos que nunca acontecem na vida real; pelo contrário, está em todo o lado e toca todas as nossas vidas.Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente. Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costa de Gales.
Mas cedo passa a ser assombrada pelos seus medos, pelo desgosto e pelas memórias daquela fatídica noite de novembro que lhe mudou a vida para sempre. Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.
À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança. Mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.
Deixei-te Ir é o livro perfeito para os leitores de Em Parte Incerta, A Rapariga no Comboio e para os fãs da série televisiva The Missing. Perca-se neste thriller psicológico e emocionalmente envolvente, repleto de tensão e de surpreendentes volte-faces. Embora os verões passados na ilha de Quinnipeague permaneçam na memória, os anos trataram de separar Charlotte e Nicole, que em tempos foram as melhores amigas. Sobre elas pairam segredos por desvendar. Nicole casou-se com um cirurgião e criou um blogue de receitas. Charlotte tornou-se uma escritora de viagens bem-sucedida.
Convidada a escrever um livro sobre a culinária de Quinnipeague, Nicole propõe parceria à amiga, o que lhes proporciona uma temporada juntas em nome dos velhos tempos. Charlotte não consegue recusar. A oportunidade de reatar a amizade afigura-se-lhe por demais tentadora, apesar de os segredos serem demasiado pesados.
De novo juntas, sentem que é possível viverem a mesma amizade, mas a doença do marido de Nicole cedo perturba este frágil equilíbrio.
Um Segredo Amargo e Doce é Bestseller do The New York Times, Washington Post e Publishers Weekly. Barbara Delinksy é autora de mais de 20 romances que se tornaram bestsellers, com mais de 35 milhões de exemplares vendidos e publicada em 25 línguas. Porque não há idade para se colocarem as grandes questões!
Porque é que não posso fazer sempre o que quero?
Onde é que eu estava antes de nascer?
Somos obrigados a gostar de toda a gente?
Os animais compreendem tudo o que dizemos?
Muitas vezes, as crianças colocam questões difíceis e nem sempre sabemos encontrar as palavras certas para lhes responder... Diz-me Porquê é o livro que lhes dá respostas claras e diretas para as ajudar a refletir e a compreender melhor o mundo.
Repartido em quatro grandes temas: eu, a minha família, a vida, o mundo e o universo quotidiano da criança - este é um livro para pais e filhos descobrirem em conjunto!Siga o código numérico para obter imagens vibrantes e cheias de cor.
Desde animais multicoloridos até monumentos emblemáticos, cada página revela uma explosão de cores brilhantes. Stiltonuto na Idade da Pedra
Em Pedrópolis está para começar a caça ao tesouro mais extrarrática da Idade da Pedra. Na busca de pistas misteriosas e esquisitas, o Geronimo Stiltonuto e os seus amigos têm de resolver adivinhas e mais provas jurássicas, como ir ao encontro dos malcheirosíssimos inchossauros… de muito perto! Uma ilha onde nada acontece.
Um destino implacável.
Uma jovem apaixonada por um homem mais velho.
Um farol cheio de segredos.
Uma história única.
O que separa um amor do resto do mundo?
«Parece que ainda estou a ouvir aquela voz nova. Fecho os olhos e procuro-a dentro de mim. Consigo escutá-la. Gosto dela. É uma voz rouca de mel, serena e macia. Foi a única voz que ouvi quando regressei a mim. Estava tão perto e as outras tão longe. Não sei quanto tempo estive ausente, mas foi aquela voz que me trouxe à vida. Nunca a vou esquecer. Nem quero. Percebi naquele instante que estava viva e em segurança. E isso foi bom. Não sei quem é. Queria tanto agradecer-lhe: salvou-me a vida. Não sei como o vou encontrar. Já perguntei, mas ninguém sabe.» Neste livro, encontra 800 perguntas e respostas sobre temas variados como história, ciência, geografia, artes, letras, desporto, tecnologia, divididas em dois níveis de dificuldade e em 32 jogos.
O Grande Livro do Quiz é o livro ideal para testar a sua cultura geral, para passar bons momentos em família, divertir-se com os amigos em casa ou mesmo em bares e restaurantes. O passatempo nasceu nos pubs em Inglaterra, e Júlio Alves foi pioneiro a organizá-los em Portugal, onde já são muitos os bares a aderirem a esta forma divertida de testar conhecimentos.
A moda veio para ficar! Entre no jogo e não perca esta forma divertida de aprender e pôr à prova a sua cultura geral. Por Uma Sociedade Decente é um livro que nos fala de uma economia que nos mata e de uma sociedade que nos envergonha.
Dos bilionários da Forbes aos vencidos e excluídos da vida, para quem não há presente nem futuro, sem esquecer a classe média esmagada por impostos e pela crise do Estado Social, muitos são os personagens para ele convocados.
Naturalmente que nele se encontrarão nomes inevitáveis como Merkel, Schauble, Dijsselbloem ou Christine Lagarde, responsáveis por uma economia sem rumo nem valores que, quotidianamente, liquida a esperança, a par com os evasores fiscais que alimentam as listas do Panama Papers ou estão escondidos ainda mais fundo.
Mas um foco muito especial é o que incide sobre o Estado - o grande ausente da economia, desprovido de soberania, subjugado pelo cerco externo, limitado pela promiscuidade com os interesses privados, condicionado pela ausência de recursos, sem as jóias de família, vendidas ao desbarato, limitado por práticas partidárias inadequadas, vítima de organizadas campanhas de descrédito.
O livro espraia-se pelas últimas décadas com as suas vertiginosas mudanças e os efeitos da revolução tecnológica. Num balanço que está longe de ser positivo, aparece como factor de esperança a circunstância da actual situação ser o resultado de políticas e regras erradas que podem ser modificadas. Porque ainda que tudo isto exista e seja triste não é fado.
Vale a pena começar de novo. Podemos construir uma sociedade decente. Vamos a isso.
Desenhar, observar, colorir, associar, descobrir e aprender. Este livro de atividades aborda as primeiras aprendizagens (as letras, os números, as cores…) e propõe mais de 70 jogos didáticos e divertidos para aprender com O Principezinho.
A ferramenta ideal para crianças a partir dos 4 anos. Aviso: Este livro acaba com todo o tédio!
Advinha qual destes bichinhos é o pior: um escorpião, o vírus da gripe ou um T. Rex? Decide o que farias se fosses tu a governar o mundo… e muitas outras ideias incríveis para eliminar o tédio!
Este livro engraçado e louco está a rebentar de jogos, piadas, quizzes divertidos e de outras coisas espantosas para viveres horas de diversão!
O Livro Antitédio das Coisas Incríveis para Fazer está especialmente recomendado a partir dos 8 anos. Atividades do Wally
Publicado pela primeira vez em Portugal
Junta-te ao Wally numa aventura fantástica pelo espaço sideral (e não te esqueças de levar uma caneta ou um lápis!). Resolve quebra-cabeças e faz jogos que são de outro mundo!
Consegues encontrar uma estrela superespecial? Procura centenas de coisas pelo caminho e diverte-te também com loucos autocolantes cósmicos! Uau! Inédito do Wally em Portugal
O livro de atividades!
O Wally vai partir num passeio por terras distantes no tempo. Junta-te a ele (e não te esqueças de levar uma caneta ou um lápis!). Resolve quebra-cabeças e faz jogos passeias pelas páginas deste livro!
Consegues encontrar uma pedra preciosa? Procura centenas de coisas e diverte-te também com os autocolantes loucos e divertidos!
Sem comentários:
Enviar um comentário