skip to main |
skip to sidebar
Desejo de Chocolate é um livro que irá agarrar o leitor desde o princípio, pois a história é viciante e as três protagonistas, embora em séculos diferentes têm todas em comum, o facto de serem independentes e aguerridas. Uma história que atravessa três séculos e o que une estas três histórias é uma requintada chocolateira branca que pertenceu à filha de Luís XIV, Madame Adelaide.
Garra de Tigre, o inimigo traiçoeiro de Coração de Fogo, foi vencida e exilada do Clã do Trovão. Mas Coração de Fogo não consegue afastar a sensação de que ele espreita na floresta, à espera da oportunidade de o atacar. Entretanto, a floresta está cada vez mais abafada e quente… e todos se preparam para a tempestade que se aproxima…
Annabeth está aterrorizada; quando pensava juntar-se de novo a Percy após seis meses de separação, graças a Hera, eis que o Campo Júpiter se prepara para a guerra. Enquanto voa com os amigos Jasão, Piper e Leo no Argo II, a jovem não culpa os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma grega.
Patrícia é uma jovem modelo de passarela cuja vida parece marcada pelo êxito. Num voo de trabalho conhece Viviana, sua companheira de lugar, que a adverte para que tome cuidado porque alguém das suas relações deseja a sua morte. Um romance que nos leva a acreditar que o destino está traçado.
A fascinante vida de seis mulheres que deixaram uma marca profunda na história. Neste livro é-nos contado como viviam as seis rainhas lendárias que inspiraram Hollywood: Sissi, Alexandra Feodorovna, Cristina da Suécia, Eugénia de Montijo, a rainha Vitória, e Maria Antonieta.
Se me restasse apenas uma hora para viver, só uma, exactamente, que faria? Que acções empreenderia? O que pensaria? Quais seriam os meus desejos? Que marca deixaria eu? Imaginem: 3600 segundos, nada mais… Um texto inspirador, radical; uma brilhante lição de filosofia.
Sem comentários:
Enviar um comentário