terça-feira, 11 de junho de 2013

Feira do Livro de Lisboa - A Visita Final

   A assinalar o encerramento deste acontecimento cultural, deixamos por cá as impressões, e os livros, que trouxemos de uma segunda e última visita à Feira do Livro de Lisboa.
   Não foi em pleno fim de semana, como a nossa primeira abordagem, mas sim durante a semana, mesmo a meio da tarde, numa altura em que corredores estreitos se tornam largos e os livros se expõem de forma especialmente vaidosa a qualquer um que por eles passe. Tivemos, assim, muito tempo para explorar os poisos dos Alfarrabistas, uma das minhas paragens favoritas neste acontecimento, tendo resultado desta exploração a totalidade das minhas compras. Foram elas:

    Todas compras económicas, algumas desejadas, outras inesperadas, mas todas em muito bom estado e prontas para trazerem de novo dias de sonho a novas mãos.
   Foi, com muita pena nossa, a última visita a esta feira de vontades. Resta-nos esperar pelo novo ano, ajustando o orçamento a novos desejos, para enriquecer um pouco mais a nossa biblioteca.

2 comentários:

  1. Eu adorei ler "A Herança de Eszter", Isabel Allende transporta-me para um imaginário deslumbrante, mas o João Aguiar é um dos meus escritores preferidos, um senhor. Foi duas vezes à escola onde trabalho e deixou uma impressão fantástica, dele, aconselho "A Voz dos Deuses".

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena Frontini;

    Isabel Allende faz tanto sucesso, que o livro nem aterrou na minha biblioteca, sendo quase imediatamente requisitado por uma amiga para leitura imediata.
    "A Herança de Eszter" está na lista de leitura a curto prazo, talvez entre as leituras do Desafio de Verão, pois trata-se de um autor que me apaixonou à primeira leitura.
    Os restantes, a seu tempo. Já estão por perto, e isso é tudo o que é preciso para serem lidos!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar