segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Diabo Também Chora

Título: O Diabo Também Chora
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Sin, um antigo deus Sumério, era um dos mais poderosos do seu panteão… até à noite em que Ártemis lhe roubou a divindade e o deixou a um passo da morte.
Durante milénios, o ex-deus convertido em Predador da Noite procurou recuperar os seus poderes e vingar-se de Ártemis. Mas agora tem peixes mais graúdos — ou demónios mais graúdos — com que se preocupar. Os letais gallu, que tinham sido enterrados pelo seu panteão, começam a despertar e estão famintos de carne humana. O seu objetivo: destruir a humanidade. Sin é o único que os pode deter… se uma certa mulher não o matar primeiro.
E para quem apenas conheceu a traição, agora Sin terá de confiar numa pessoa que não hesitará em o entregar aos demónios. Ártemis pode ter roubado a sua divindade, mas outra mulher roubou-lhe o coração. A única pergunta é: irá ela mantê-lo… ou dá-lo a comer aos que o querem morto?

Opinião:
UAU!!!

Este foi dos livros mais fenomenais da série até agora, não só pela história em si, mas pela informação que revela! Kenyon dá-nos a conhecer algo sobre Acheron completamente inesperado e que nos leva a conhecer melhor Artémis. Por outro lado, revela-nos um novo mundo através de Sin, um ex-Deus Sumério, que pretende a todo o custo vingar-se da mulher que lhe roubou a divindade.

Uma vez mais a mestria de Kenyon mostra-se na forma simples como interliga todas as personagens e entrecruza as suas histórias. Sem dúvida, um livro a não perder!

Agora é aguardar que saia o próximo ;)
por A Convidada

2 comentários:

  1. É verdade, este livro é cheio de revelações :) Gostei muito dele principalmente por isso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Neptuno_avista;

    Com tantas descobertas nos últimos volumes, o apetite por mais vai aumentando!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar