quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Lado Negro da Lua

Título: O Lado Negro da Lua
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história. Será Susan capaz de o fazer?

Opinião:
Susan é uma repórter que sonha voltar aos seus tempos de glória, mas a sua vida dá uma volta de 180º quando é inadvertidamente lançada no mundo dos Predadores da Noite. Contudo, é de Ravyn, um gato/homem, que dependerá o futuro do mundo dos Predadores.

Mais um livro apaixonante e viciante, em que Kenyon nos revela mais alguns vislumbres sobre Acheron e também sobre Nick Gautier, cujo desaparecimento repentino me tem vindo a intrigar.

Estas opiniões começam a tornar-se repetitivas, mas de facto a saga Predadores da Noite é fantástica!! Para quem ainda não leu, especialmente as meninas, do que estão à espera??!! Depois de começarem nunca mais param!!
por A Convidada

2 comentários:

  1. Olá! Ainda me lembro bem da história deste livro. Gostei tanto. Foi mesmo apaixonante, como bem disseste. É uma saga imperdível :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Neptuno_avista;

    Apesar de ir variando as personagens principais, o que torna esta saga tão espectacular é a sólida base da história, com personagens tão completas como Acheron. Delicioso.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar