sábado, 14 de julho de 2012

Um Erro Inconfessável

Título: Um Erro Inconfessável
Autora: Emma Wildes
Editora: Planeta

Sinopse:
Madeline May, a jovem viúva Lady Bewer, encontra-se num terrível dilema. Vítima de chantagem que se transforma em homicídio, torna-se claro que só um homem a pode ajudar: Luke Daudet, o mal-afamado visconde Altea, que está habituado a lidar com homens de reputação duvidosa e que ela despreza com todas as suas forças.

Como conhecedor de mulheres bonitas, Luke reconhece a atracção física que Madeline exerce sobre ele e o perigo que representa. Desde o momento em que se conheceram - e após uma inesquecível noite de paixão -, que sabe que é diferente. E quando recebe o fatídica pedido que lhe enviou, apercebe-se de que não conseguirá manter-se afastado…

Opinião:
Emma Wildes é já sinónimo de noites em claro e palpitações... E que bom que isso é! Em período de férias não há nada que me apeteça mais do que uma bela série de livros leves e felizes para me acompanhar! Tendo possibilidade, Emma Wildes pareceu ser o ideal!
"Um Erro Inconfessável" retoma o Ton, com uma série de personagens que nos é já familiar, introduzindo novos casais potenciais, com mal entendidos, tensão e atracção que chegue para me prender de imediato. Luke Daudet é o homem que qualquer uma de nós quereria proteger, com um passado turbulento, fama de durão mas com um coração de manteiga... Hum... Mais uma vez foi uma leitura compulsiva. Dois dias mal medidos foram, infelizmente, o que bastou para terminar mais este pedacinho de céu.
Não desiludiu. Emma Wildes continua a constar entre as minhas autoras favoritas e espero ter oportunidade de me encontrar de novo com a sua obra ainda estas férias!

Para quem procura um desenlace do dia-a-dia, não deixem de experimentar a obra desta autora. Depois do primeiro livro, ficarão rendidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário