Em criança, Robin Bayley vivia fascinado com as histórias que a avó lhe contava das aventuras mexicanas do pai, onde entravam bandidos, excursões à selva, sacos escondidos cheios de moedas de prata e o dia em que o pai escapou, por um triz, à Revolução Mexicana.
Convencido que faltava um pedaço qualquer às histórias da sua infância, Robin abandonou a sua vida bem-sucedida no sector dos Média para reconstituir os passos do bisavô.
Nesta aventura pelo México, Robin encontra feiticeiras, traficantes de droga e um ex-nazi, negociante de diamantes. Sofre ameaças de deportação, recebe protecção de guerrilheiros Colombianos, apaixona-se e quase desiste da sua busca, até que a sensação de destino o impele a percorrer o Oeste do México e descobrir muito mais do que esperava.
Em «Perder um Rosto, Ganhar uma Vida», conheça a história de Bárbara Alves, uma jovem que tinha o mundo aos seus pés, era amada pelos homens e invejada pelas mulheres. Sonhava ser manequim e espalhava charme pela noite de Lisboa.
Mas aos 23 anos uma doença rara desfigurou-a e parecia ter envelhecido décadas. Como será que sobreviveu uma jovem vaidosa e obcecada pela beleza? Algum homem poderia desejar uma mulher assim, sem boca e quase sem rosto? Teria a mais pequena hipótese de recuperar as feições?
Bábara seria a primeira a recuperar de tão àspera destruição facial por uma técnica desenvolvida na Malo Clinic, por técnicos portugueses. «Perder um Rosto, Ganhar uma Vida» mostra-nos um final supreendente. Um hino ao amor e à coragem, a prova de que nada é impossível.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário