sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fama Mortal

Título: Fama Mortal
Autora: J.D. Robb
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Mas dali a algumas semanas já não seria apenas a tenente Eve Dallas, departamento dos homicídios. Seria a esposa de Roarke. E os planos de casamento de Eve teriam de esperar quando a sua vida profissional entra em rota de colisão com a sua vida pessoal.
A vítima, na sua mais recente investigação de homicídio, é uma das mulheres mais requisitadas do mundo. Uma top model a quem ninguém impede de ter o que quer... nem que seja o homem de outra mulher. O suspeito principal de Eve é a outra mulher neste triângulo amoroso... a sua melhor amiga, Mavis. Por trás da fachada de glamour, Eve descobre que o mundo da moda vive de uma paixão por juventude e fama, onde as drogas podem satisfazer qualquer desejo, por um preço...

Opinião:
Quando pego num livro desta série, já sei que vai ser bom e acabar num ápice!
Mais uma vez não me desiludi, a escrita de J.D. Robb (Nora Roberts) mantém-se fiel a si mesma e pergunto-me de onde virá tanta imaginação.

Neste livro ficamos a conhecer melhor o passado de Eve Dallas e a razão por que o manteve enterrado no seu subconsciente todos estes anos. Também a sua relação com Roarke evolui e percebemos o papel crucial que este desempenha na sua vida.

Da perspetiva policial, mais uma história bem estruturada, com um assassino inesperado (pelo menos para mim!) e suspense qb. O facto do principal suspeito ser a melhor amiga de Eve dá um certo twist à história.

Mais uma boa leitura que me deixou satisfeita!
por A Convidada

Sem comentários:

Enviar um comentário