sexta-feira, 4 de maio de 2012

Wicked Lovely - Sombras Radiantes

Título: "Wicked Lovely - Sombras Radiantes"
Autora: Melissa Marr
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Sendo metade humana e metade fada, Ani deixa-se levar pelos seua petites. Esses mesmos apetites também atraem inimigos poderosos e aliados incertos, incluindo Devlin. Este foi criado para ser um assassino e é irmão da fria e lógica Rainha Suprema das fadas, e da sua gémea caótica, a encarnação da Guerra. Devlin sabe que é o único que pode manter Ani a salvo das suas irmãs. E se falhar, será o único responsável pela sua morte.
Mas Ani não é de se deixar proteger enquanto os outros lutam as suas batalhas por si. Tem a coragem de se defender e a capacidade de alterar os planos de Devlin - bem como a sua vida. Ambos se atraem. Ambos se temem. E temem também pela segurança um do outro. Mas, à medida que se tornam mais íntimos, uma ameaça maior coloca em perigo todo o Mundo das Fadas. Será que ao salvarem o reino feérico vão perder-se um ao outro?
Um romance sedutor e perigoso, de cortar a respiração, e uma intriga sinistra, combinam-se no penúltimo volume da série bestseller do New York Times, Wicked Lovely, de Melissa Marr.

Opinião:
Foi com grande expectativa que aguardei pelo lançamento deste livro e quando finalmente aconteceu, não descansei enquanto não o li! Já da última vez tinha comentado que a escrita de Melissa Marr estava a crescer e a tornar-se cada vez melhor… Este livro só vem confirmar esta minha afirmação! Apesar de ser, sem dúvida, o livro mais sentimental da série, não se torna piroso, pois a intensidade da história quase que o exige.
Este Sombras Radiantes vem aumentar, ainda mais, as expectativas e o suspense em relação ao próximo livro que é, também, o final desta série espantosa! As possibilidades são imensas e quase consigo visualizá-las na minha mente… Encontra-se tudo em aberto e a história pode seguir qualquer rumo. Podemos apenas esperar que este seja o que mais desejamos, mas com certeza não agradará a todos. Isto porque acredito que os gostos se dispersem pelas diferentes cortes!
Pessoalmente gosto da Corte das Trevas, mas em todas as cortes existem personagens cujo destino também me interessa.
Enfim… Parece que tenho mesmo de aguardar pelo lançamento do último livro! Quem ainda não conhece a série Wicked Lovely, acho que já está na altura de conhecer! Não se vão arrepender!
 por A Convidada

Sem comentários:

Enviar um comentário