sábado, 28 de abril de 2012

Vencedor do Passatempo "O Circo dos Sonhos"

  Com a colaboração da Civilização tínhamos para oferecer um exemplar de "O Circo dos Sonhos", um livro mágico que promete encantar os portugueses. Pedíamos um pouco de magia e imaginação aos nossos leitores e apenas 14 responderam ao nosso apelo. Entre os participantes, eis o nome e o texto da feliz vencedora:

     Ana Rita Domingos - Agualva

"Lembro-me do circo que chegou à cidade!
Com um brilho de esperança e alegria no olhar,
a menina que fui arrastou, pela mão, os pais exultantes
atentando à voz que prometia uma noite de encantar.
De toda aquela magia me lembro, agora, com saudade!

Por horas de emoção fui guiada:
dança de palhaços ao ritmo da alegria,
feras majestosas, as mais belas da zoologia,
magias inacreditáveis, leis da Natureza desafiadas.

Por uma noite, a menina que fui sonhou!
Permitiu-se encantar…
Deixou-se deslumbrar…
Viajou por reinos de fantasia…
Clamou pela mais pura feitiçaria…
Por uma noite, a menina que fui sonhou!
"

   Muitos parabéns à vencedora! E um agradecimento especial a todos os participantes! Esperamos que continuem a passar por cá e a participar nestes desafios que, semanalmente, vos lançamos!
   Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário