sexta-feira, 2 de março de 2012

Jogos na Noite

Título: Jogos na Noite
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!

Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares.
Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?
 
Opinião:
Tal foi o entusiasmo que li logo de seguida este Jogos na Noite!

Neste livro ficamos a conhecer melhor o mundo dos Predadores do Homem e, como sempre, Sherrilyn presenteia-nos com uma história intensa, de desejo e paixão, apesar da tragédia e dor vividas pelo protagonista, e mostra-nos como o amor se pode esconder nos locais mais improváveis.

O desenrolar mais tranquilo deste livro, com menos luta e sangue, não compromete de forma alguma a sua intensidade. Ler os livros de Sherrilyn é viciante e estimula a nossa imaginação!

Num dia já estava terminada a leitura, venha o próximo!
por A Convidada

2 comentários:

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Fiquei encantada com seu blog.Parabéns pelo excelente conteúdo!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Zilda;

    Muito obrigado pelo comentário! Ficamos sempre contentes quando percebemos que o trabalho que fazemos é apreciado! Muito obrigado pela visita e esperamos que continue a passar por cá!
    Os nossos parabéns também pelo seu cantinho! Acolhedor, como todos os cantinhos literários devem sem!

    Boas leituras;
    Páginas Desfolhadas

    ResponderEliminar