quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Beijo da Noite

Título: O Beijo da Noite
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Predador da Noite... um guerreiro imortal que entregou a alma a Ártemis por uma oportunidade de vingança contra os seus inimigos. Em troca, jurou passar a eternidade a proteger a humanidade dos daemon e dos vampiros que se alimentam dela. O Predador da Noite Wulf é um antigo guerreiro viking com um poder útil mas muito irritante: amnésia. Ninguém que o conheça pessoalmente se lembra dele passados cinco minutos. Torna fáceis os engates de uma noite, mas difícil qualquer relacionamento mais sério e, sem encontrar o amor verdadeiro, não poderá recuperar a alma. Depois conheceu Cassandra, a única mulher capaz de se lembrar de si. No entanto, enquanto princesa da raça amaldiçoada que Wulf jurou caçar, ela está-lhe proibida... Mais uma obra fenomenal que coloca Sherrilyn Kenyon directamente no topo do melhor romance paranormal. 
 
Opinião:
Há já algum tempo que não lia Sherrilyn Kenyon… E já tinha saudades da sua escrita insinuante! Para variar não me desiludiu, tendo quase devorado o livro de um dia para o outro!

Este foi sem dúvida o livro mais sentimental que li, até agora, sobre os predadores da noite. O desenrolar da história é de tal forma trágico que nem conseguia imaginar como poderia terminar com um final feliz. No entanto, a sua mestria mais uma vez se revelou, dando-nos a conhecer um pouco mais sobre este mundo sobrenatural, nomeadamente o dos apollite e daemon. Esta nova perspetiva da realidade destes dois povos poderá alterar a nossa posição em relação a estes. Comprovamos, assim, a verdadeira complexidade do mundo criado por Sherrilyn Kenyon e sua capacidade de nos envolver no mesmo.

Mais um excelente livro que recomendo!
por A Convidada

Sem comentários:

Enviar um comentário