sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bilhetinhos de Namorados

Título: Bilhetinhos de Namorados
Autora: Virginie Hanna
Ilustradora: Véronique Hermouet
Editora: Editorial Presença

Sinopse:
Com texto de Virginie Hanna e encantadoras ilustrações de Véronique Hermouet, Bilhetinhos de Namorados junta-se aos dois anteriores livros da mesma série - Beijinhos, Beijinhos e Gosto de Ti.
«O que é um namorado? - Não sabes? Um namorado é...» e assim se inicia a história entre uma rapariga e um rapaz que partilham um com o outro a ideia que têm sobre os seus respetivos namorados. Um livro concebido com ternura para crianças na idade em que os primeiros anos de escola são palco de empolgantes descobertas.

Opinião:
Uma fofura completa e total! "Bilhetinhos de Namorados", recupera a candura do amor que só a inocência da infância permite. Como todos os livros infantis, devora-se em poucos minutos, mas não é possível deixar de voltar ao inicio para reler a atentar nos pormenores que se poderão ter deixado passar. Este é um livro de carinho, de pormenores que nos fazem amar alguém que só por nos preencher os pensamentos nos faz sorrir.

Uma bela maneira de comemorar o dia dos namorados e de demonstrar aos mais novos de que simples material são feitas as grandes paixões!

Sem comentários:

Enviar um comentário