sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grande Cabaz de Natal 2011

   Respira-se Natal pela maior parte das ruas nacionais. Apesar da escassez em iluminações natalícias, o entusiasmo e o espírito é o mesmo. Mais uma vez o Páginas Desfolhadas quer oferecer. Dar aos seus leitores a oportunidade de verem chegar a sua casa uma das nossas deliciosas prendas literárias.
   Com o precioso apoio de várias editoras, conseguimos reunir um conjunto de 10 passatempos fantásticos que terão inicio nos próximos dias e decorrerão até dia 24 de Dezembro. Em cada passatempo teremos apenas um vencedor que será, como verão em cada um dos passatempos, um muito feliz vencedor!

   Esperamos que se divirtam a participar em cada um destes passatempos. Para encontrarem as respostas, basta uma rápida pesquisa pela Wikipédia, pela Wook ou pelos sites das respectivas editoras.

   A todos desejamos muito boa sorte. Que sejam felizes as Festas em 2011! Familiares e literárias!

7 comentários:

  1. Os vossos cabazes são sempre fantásticos!

    Nunca consegui nenhum, mas obrigada =)

    ResponderEliminar
  2. tantos cabazes!
    ainda são mais que no ano passado!
    parabéns pela iniciativa

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu não tinha conhecimento destes cabazes de Natal, só há pouquinho tempo comecei a seguir o blog. Fiquei super contente e, claro, gostava de ser uma das pessoas sortudas...
    Muito obrigada pela prenda!!! :P

    ResponderEliminar
  4. Aiiii que boooom, fantástico mesmo:)
    vou tentar a ver se este ano a Sorte me assiste ;)
    Parabéns pela excelente iniciativa!!

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos:

    Adoramos este feedback e este entusiasmo! Só com o vosso apoio e participação é que conseguiremos continuar a desenvolver estas iniciativas.

    Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar