sábado, 3 de dezembro de 2011

Grande Cabaz de Natal 2011 - Passatempo Civilização

   Neste Natal, com a preciosa colaboração da Civilização o Páginas Desfolhadas tem uma grande prenda para vos oferecer: um exemplar de "Quando a Neve Começa a Derreter"! Este livro será entregue no sapatinho de um único vencedor! Como todos os passatempos do Grande Cabaz de Natal do Páginas Desfolhadas, este decorrerá até ao dia 24 de Dezembro!
    Todos os participantes terão que responder a 5 perguntas, um pouco mais difíceis do que o habitual e não iremos deixar pistas sobre o local onde encontrar as respostas...
   Só aceitamos uma participação por pessoa (com nome completo) e, como o nosso trenó não tem autorização para voos internacionais, só aceitamos participações de residentes em Portugal.
   Muito boa sorte para todos! Esperamos que se divirtam, acima de tudo, e que haja muito de bom para ler e comer em todos os vossos lares! Boas festas!


3 comentários:

  1. Não sei o que se passou mas quando estava a responder ao passatempo a página voltou a carregar e o questionário desapareceu.

    Será que as respostas foram enviadas, acho que os meus dados ainda não estavam completos.

    ResponderEliminar
  2. Preenchi o formulário mas precipitei-me a enviar e não estou segura do campo do endereço de e-mail estar bem preenchido. O que posso fazer?
    Dália Antunes
    daliaantunes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelina:

    Não recebemos a sua participação... As nossas desculpas, mas terá que voltar a participar...

    Olá kassie:

    Recebemos todos os seus dados e respostas!

    Fica a mensagem para todos: Se tiverem dúvidas que os dados foram correctamente enviados, podem voltar a participar, contaremos apenas a vossa última participação.

    Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar