sábado, 17 de dezembro de 2011

Conspiração 365 - Maio

Título: Conspiração 365 - Maio
Autora: Gabrielle Lord
Editora: Contraponto

Sinopse:
Ouve-se gritos por todo o lado. Cal foi internado num manicómio sob outra identidade e não faz ideia de quem o levou para ali. Como os médicos estão convencidos de que Cal - Ben Galloway - está a delirar, não têm qualquer pretensão de o libertar… e o perigo espreita dos dois lados das grades.
Preso numa camisa-de-forças, Cal vê-se impedido de se encontrar com o tio-avô Bartolomeu ou de resolver o Perigoso Mistério dos Ormonds...
Ninguém acredita numa palavra do que ele diz - nem mesmo a verdade pode salvá-lo agora. O relógio não para… Cada segundo pode ser o último…

Opinião:
   Voltar a esta colecção foi mais agradável do que tinha antecipado. Como já disse em opiniões anteriores, gosto da velocidade e da acção contínua que a autora imprime nesta colecção. Foi com grande satisfação que percebi que este volume não era excepção à regra. Depois de conhecer o seu tio-avô Bartolomeu, Cal vê as suas investigações avançarem mais um pouco, acrescentando informação e mais perguntas a todo o enigma que rodeia a sua família. A personagem do tio-avô foi uma das que mais gostei até agora. Delicioso na sua excentricidade e verdadeiramente adorável enquanto familiar do miúdo mais azarado que já tive oportunidade de conhecer com as minhas leituras.

   Mais um mês de vida, mais questões por responder. Mal posso esperar pela série inspirada nesta colecção. Com a quantidade de adrenalina criada, a serie será fenomenal! Venha o próximo volume!

Sem comentários:

Enviar um comentário