domingo, 23 de outubro de 2011

As Senhoras Primeiro

Título: As Senhoras Primeiro
Autor: Dr. Ian Kerner
Editora: Esfera dos Livros

Sinopse:
Como qualquer mulher pode confirmar, quando se trata de perceber a sexualidade feminina, a maioria dos homens está, basicamente, a leste do paraíso, isto é, do clítoris. Raros são os homens que têm a coragem para perguntar: «O que devo fazer?». Ironia do destino, a resposta está na ponta da sua língua. Ao longo destas páginas, as senhoras vêm sempre primeiro. O Dr. Ian Kerner, sexólogo clínico e acérrimo defensor do prazer feminino, desvenda o grande mistério do orgasmo feminino. Senhoras, e claro, senhores: a língua é, sem dúvida alguma, mais poderosa do que a espada. O sexo oral é a melhor forma de levar uma mulher em todo o processo do acto sexual. Não se trata de um antecedente, um preliminar, mas sim do prato principal. Mas como qualquer língua, para nos expressarmos correctamente, é preciso aprender as regras da gramática e do estilo.

Divertido, informativo e de fácil leitura, este livro é uma enciclopédia para o prazer feminino. Com uma série de técnicas, métodos simples, instruções passo-a-passo e ilustrações claras que asseguram o sucesso da relação sexual, com prazer mútuo. Uma nova filosofia sexual, que pode revolucionar a vida sexual de muitos casais. Como dizia Clark Gable em E Tudo o Vento Levou: «Deves ser beijada, frequentemente, e por alguém que saiba como.»

Opinião:
O assunto deste livro trata, para quase metade da população mundial, de um dos maiores mistérios existentes: o orgasmo feminino, escrito com a experiência de um estudioso do tema.
O Dr. Ian Kerner diz ter-se interessado pela forma de satisfazer uma mulher após enfrentar alguns problemas com a sua vida sexual e vem agora mostrar-nos tudo o que aprendeu.
E começa pelo início, dando-nos noções anatómicas e fisiológicas de forma a entendermos melhor tudo o que se vai seguir. De seguida, mostra-nos (literalmente, com algumas ilustrações) a forma de melhor explorar a anatomia feminina e criar rotinas explicadas pormenorizadamente.
Como livro, está bastante bem organizado, com escrita acessível, mas mantendo todo o rigor necessário para destruir os mitos mais prevalentes. O sentido de humor do autor ajuda a ultrapassar as barreiras naturais de um tema tido como sensível.
Como manual, a sua utilidade pode estender-se tanto a homens como a mulheres, porém cada um irá recebê-lo e retirar deste livro ensinamentos pessoais.

Arrojado, científico e com utilidade potencial para todos que estejam dispostos a acolher os seus ensinamentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário