sexta-feira, 26 de agosto de 2011

2 anos de Páginas Defolhadas!

9 comentários:

  1. Parabéns Páginas!!!!!!!!!!
    Que continues por muitos e muitos e muitos anos mais!
    beijinhos
    Teresa carvalho

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Páginas desfolhadas;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por mais um aniversário, e à semelhança do que disse o ano passado, espero que para o ano cá estejam para continuar a desejar um sucesso.

    Boas leituras,
    Paulo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! E obrigada por tudo:)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns por estes 2 anos, num espaço que visito regularmente e de que muito gosto, continuem com este cantinho tão especial, nós cá estaremos para continuar a desfolhar as vossas páginas.
    Nuno Chaves

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e votos de longos e bons anos :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns e continuação de muito sucesso!

    ResponderEliminar
  8. Vou tarde, mas muitos parabéns! Sem dúvida um dos meus blogs de eleição!!! Continuação!

    ResponderEliminar
  9. Olá a todos;

    Este ano foi uma autêntica provação. Depois de um primeiro ano muito especial, em que conseguimos que este pequeno projecto vingasse, o segundo ano do Páginas veio por à prova a nossa capacidade de conciliar a sua dinamização com a nossa profissão e vida pessoal. Muitos terão notado a diferença mas achamos que, mesmo assim, o nosso espaço continua a prestar um serviço importante.

    O período de adaptação entre essas várias realidades ainda está longe do fim. Fomos obrigados a seleccionar algumas actividades para se tornarem mais espaçadas e verificamos que, dessa selecção, resultou um maior foco na leitura e discussão de livros. Parece-nos positivo!

    É também com agrado que percebemos que, a um ritmo muito próprio, novas pessoas continuam a descobrir este espaço e, quase todas as semanas, temos novos membros entre nós.

    Vamos continuar. Amamos o que criamos neste pequeno canto da web e muito agradecemos a todos os que connosco o partilham todos os dias!

    Parabéns por mais um ano!
    Boas leituras!

    ResponderEliminar