terça-feira, 12 de julho de 2011

Top 10 Malta e Gozo - Guia American Express

Título: Top 10 Malta e Gozo - Guia American Express
Autor: Mary-Ann Gallagher
Editora: Civilização

Sinopse:
O Guia de Viagem American Express Top 10 Malta e Gozo mostra o que Malta e Gozo têm de melhor, das melhores praias e estâncias aos melhores restaurantes, bares, hotéis e lojas, dando as informações de que todos os turistas precisam. Tem ainda mapas pormenorizados e centenas de fotografias para uma melhor orientação pela região.

Opinião:
Numa escapadinha veranil decidimos passar alguns dias a conhecer estas ilhas tão conhecidas e, ao mesmo tempo, tão pouco consideradas no que a destinos turísticos diz respeito.
Com muita vontade conhecer os poucos quilómetros que as compõem, foi a pé, de autocarro, de barco e de carro que o fizemos e é com orgulho que podemos dizer que fomos bem sucedidos. Mais uma vez recorremos aos guias American Express e, mais uma vez ficamos muito bem impressionados. Apesar de não termos encontrado uma versão mais alargada do guia, o Top 10 provou ser o suficiente para nos guiar, deixando lugar para experimentarmos.
Deixamos-vos algumas imagens e algumas dicas: o povo maltês é muito simpático e bem humorado; as ilhas têm recantos de pura beleza, apesar de não serem deslumbrantes mas o que tornou a experiência única foi a condução por estradas impossíveis para conseguir chegar a verdadeiros tesouros!

Um guia útil para quem visitar estas ilhas. Não será preciso muito mais para além deste e de algum espírito de aventura para se sentirem parte de Malta!

2 comentários:

  1. Um dos meus países predilectos! Apenas passei lá algumas horas, mas o que vi fez me querer lá voltar!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana;

    Nós tivemos mais sorte e passamos por lá alguns dias! Foram muito divertidos e a beleza que vimos deixou-nos impressionados! Não será dos nossos países predilectos mas foi uma boa aposta!

    Boas leituras e boas viagens!

    ResponderEliminar