domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jogos na Noite

Título: Jogos na Noite
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!

Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares.
Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?

Opinião:
Desde que saiu que este livro me anda a chamar por entre os que tenho lido. Tentei resistir, com o objectivo de preencher com expectativa o vazio que se adivinha até à chegada do próximo volume, mas uma mulher tem os seus limites e não aguentei mais! Devorei sem dificuldade, e com uma familiaridade readquirida, este novo volume da série predadores da noite. Repetindo a mesma fórmula que se mostrou vencedora em todos os volumes anteriores, a autora, leva-nos um pouco além no universo que criou, focando-se um pouco mais nos Predadores do Homem, e deixando os Predadores da Noite um pouco de parte. Adorei!
Apesar de ter gostado verdadeiramente de voltar a sentir o mesmo tipo de moções a que Sherrilyn Kenyon já nos habituou, terminei o livro com a sensação de que um maior desenvolvimento da história base me teria deixado mais satisfeita. Sei que esse tipo de desenvolvimento se aproxima, resta saber em que volume!
Entretanto, aguardo com expectativa o próximo título! Sem desapontar dentro dos parâmetros a que já nos habituou, Kenyon continua a dar provas do seu talento como entertainer!

Não posso deixar de o recomendar aos fãs do género, embora ache que será mais agradável começarem a série pelo inicio. Para os fãs da série... Palavras para quê?

4 comentários:

  1. Olá! Esta escritora conquistou-me com este série e não os tenho perdido para meter na estante. Neste momento, tenho todos excepto o Abraço da Noite e este, Jogos na Noite. E tenho adorado descobrir o universo dos Predadores da Noite. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Neptuno;

    Se está tão rendida com eu, então não pode deixar de ler os que lhe faltam! O universo dos predadores da noite cresce e enriquece a cada novo volume!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Penso que talvez fale do "Acheron" onde realmente existe a base de todo o enredo. É o melhor dos que li até agora e embora seja ENORME, a sua leitura é muito muito fácil. Adorei e recomendo

    ResponderEliminar
  4. Olá G@mbozin@;

    Já estive com esse livro na mão várias vezes e de todas elas tive que me convencer a não o comprar... Espero pacientemente pela publicação de todos os volumes escritos antes desse, de forma a poder ler toda a série por ordem mas, a verdade, é que ardo de curiosidade!!!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar