segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vencedor Grande Cabaz de Natal - Passatempo Objectiva

   O Pai Natal tinha para oferecer no Páginas Desfolhadas, em colaboração com a Objectiva, um exemplar de "O Segredo dos Seus Olhos" e "Precious" a algum menino ou menina que muito bem se tenha portado e que se tenha esforçado para responder às nossas perguntas deliberadamente difíceis!

   Entre os 189 corajosos que aceitaram o desafio, aqui fica o nome do merecido vencedor:

Sofia Oliveira - Valbom

   O presente vai chegar um pouco depois de terem sido arrumados os sapatinhos, mas irá acompanhado de todo o espírito natalício que motivou esta iniciativa.
   Muito agradecemos aos que participaram apesar da dificuldade acrescida e esperamos pelo vosso feedback sobre a mesma. Mais Natais virão! Muito obrigado a todos. Bom ano 2011 e boas leituras!

2 comentários:

  1. No final do ano passado li Precious sem grandes expectativas. A verdade é que li o livro num instante e fechei-o dizendo: - chiça, sou uma sortuda! Não faço ideia de nada destas sensações e ainda bem! Recomendo! Muitas vezes, reclamamos sem razão nenhuma!

    ResponderEliminar
  2. Olá:

    Nós tivemos oportunidade de ver o filme, que já é bastante marcante. Acreditamos que o livro seja ainda mais (como é habitual, deve superar o filme...).
    Obrigado pela sua opinião e votos de um ano recheado de boas leituras!

    ResponderEliminar