sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu Mais Tu Igual a Nós?

Título: Eu Mais Tu Igual a «Nós»?
Autor: Jerry Scott
Ilustrador: Jim Borgman

Sinopse:
No auge da puberdade, Jeremy nem acredita no que lhe está a acontecer. A escola continua a dar-lhe cabo do juízo, os pais não páram de o surpreender, e as borbulhas perseguem-no. Ainda assim, nem tudo parece correr mal. Sara, a sua paixão de longa data, começa a falar no plural... Temos namorada?! 

Opinião:
   Recente fã da série "Baby Blues", porque não espreitar os outros trabalhos de Jerry Scott? Um dos exemplares da não menos consagrada série "Zits" veio parar-me às mãos e aproveitei para soltar umas gargalhadas...
    Jim Borgman faz um excelente trabalho com as ilustrações! Há vida e comédia nos próprios traços que delineiam as personagens, há pormenores interessantes a rodear cada quadrícula e nota-se a vontade de agradar a um espectro etário alargado.
   O toque de Midas de Jerry Scott está lá, transformando em riso tudo aquilo em que toca. Um pouco da adolescência de todos nós tem espaço nas tiras de Zits e, dependendo da fase da vida em que nos encontramos, pode preparar-nos para a cruel inevitabilidade de nos transformarmos nos nossos pais!

   Literatura de excelente qualidade, escondida em quadrículas a preto e branco!

2 comentários:

  1. Olá!
    Tem um selinho no meu blog *0*
    http://encantosentrelinhas.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Tasuu;

    Muito obrigado pela prendinha! Ficamos sempre tocados quando se lembram de nós!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar