sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Grande Cabaz de Natal - Passatempo Objectiva


   Com a preciosa colaboração da Objectiva, o Páginas Desfolhadas tem para oferecer, neste Natal, um exemplar de "O Segredo dos Seus Olhos" e um exemplar de "Precious - A Força de Uma Mulher". Este é um prémio único que será entregue no sapatinho de um só vencedor! Como todos os passatempos do Grande Cabaz de Natal do Páginas Desfolhadas, este decorrerá até ao dia 24 de Dezembro!
   São 6 as perguntas a que devem responder acertadamente para se habilitarem a ser o grande vencedor. São mais difíceis do que é hábito e não há pistas sobre os locais onde devem procurar as respostas. 
     Só aceitamos uma participação por pessoa (com nome completo) e, porque o nosso Pai Natal não tem as renas à disposição, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   Muito boa sorte para todos! Esperamos que aproveitem estas oportunidades únicas e que este Natal o vosso sapatinho seja recheado de Leituras deliciosas! Boas festas!

2 comentários:

  1. Participado! Já lá vão três ... Até agora o que estou a achar mais complicado, ou seja, o que não estou a conseguir encontrar respostas é para o da Saída de Emergência ... mas não vou desistir! xD

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedacinho:

    Força nisso! Com calma, porque há muito tempo! E, se ninguém acertar todas, ganhará quem acertar mais! Por isso, vale sempre a pena tentar!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar