sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Grande Cabaz de Natal - Passatempo Europa-América


   Com a preciosa colaboração da Europa-América, o Páginas Desfolhadas tem para oferecer, neste Natal, um exemplar de "Oliver Twist" e um exemplar de "Um Conto de Natal". Este é um prémio único que será entregue no sapatinho de um só vencedor! Como todos os passatempos do Grande Cabaz de Natal do Páginas Desfolhadas, este decorrerá até ao dia 24 de Dezembro!
   São 6 as perguntas a que devem responder acertadamente para se habilitarem a ser o grande vencedor. São mais difíceis do que é hábito e não há pistas sobre os locais onde devem procurar as respostas. 
     Só aceitamos uma participação por pessoa (com nome completo) e, porque o nosso Pai Natal não tem as renas à disposição, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   Muito boa sorte para todos! Esperamos que aproveitem estas oportunidades únicas e que este Natal o vosso sapatinho seja recheado de Leituras deliciosas! Boas festas!


11 comentários:

  1. Já li os livros por isso não vou participar.

    Boa sorte aos que tentarem a sua sorte =)

    ResponderEliminar
  2. E quem no nome tem só 2 nomes, como é o meu caso, como faz? Não pode participar?:( Acho muito restritiva esta regra que há muitas pessoas que o nome completo só tem 2 nomes!!

    ResponderEliminar
  3. Depois existe o factor privacidade pois muitas pessoas não gosto de ver o seu nome completo escarrapachado no blog. São opiniões de uma leitora vossa mas apenas para fazer evoluir o blog e os passatempos. ;)
    bejinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com o páginas e já há muito que faço isso, quem coloca 1º e último não deve ser considerado, uma vez que algumas pessoas que o fazem, depois fazem o seguinte (e que não sirva de ideia, mas sim de exemplo)

    Se o nome da pessoa tem 4 constituintes, ou mais, essa pessoa participa com vários e-mails e com o seu nome desdobrado, ou seja, em cada participação usa 2 nomes, do seu nome completo.

    Outra coisa quem não gosta envia e-mail e pede que caso seja vencedor, que coloque como faço -> Paulo (...) Lima
    E fica o nome completo omitido.

    Compreendam o nosso lado também, porque no fundo acaba por ser injusto para quem participa de forma "correcta", porque se eu tivesse a desdobrar o nome, teria mais hipótese de vencer do que os outros.


    @Páginas - Desculpa lá esta intervenção, mas é bem que as pessoas tenham percepção da realidade e compreendam o porquê de pedirmos isto.

    ResponderEliminar
  5. E quem só tem dois nomes no nome? Não conta a participação ou tem de inventar outro nome? Compreendam os vossos leitores!!

    ResponderEliminar
  6. No meu caso eu contacto ou o participante contacta-me.
    Mas atenção aqui no Páginas Desfolhadas, sou tanto quanto vocês, não tenho nada a ver com o blogue e eles certamente irão pronunciar-se acerca disto!

    ResponderEliminar
  7. Assim mais vale não se participar sempre a mandar e-mails a justificar coisas lógicas, pelo menos eu penso assim...

    ResponderEliminar
  8. Olá a todos;

    A regra acrescida de aceitarmos apenas o nome completo vem, precisamente, da situação citado pelo Clube dos Livros. Chaga a ser constrangedor a forma como alguns dos nossos leitores tentam obter vantagem sobre os outros participantes. É uma regra que temos pensada há algum tempo e que, com a importância dos passatempos e o valor dos prémios em questão, decidimos por em prática.

    Sobre a publicação do nome completo no blogue, podem reparar que, em qualquer publicação com o nome dos vencedores, não publicamos o nome completo. Assim, parece-nos ser esta uma reclamação sem fundamento.

    Para os participantes com apenas dois nomes, se é este o seu nome completo, é assim que devem participar! Em caso de dúvida, entraremos em contacto. Se este for um participante regular dos nossos passatempos, muito provavelmente bastará um contacto para o ficarmos a conhecer.

    Agora, esperamos que não deixem que esta polémica desnecessária prejudique a possibilidade de ganharem um destes fabulosos prémios!

    Participem!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Páginas =)
    concordo contigo mesmo, e como disse comentei como visitante e não como blogger =)

    ResponderEliminar
  10. Olá Clube dos Livros:

    Muito boa sorte! São dois títulos lindíssimos!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar