segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Baby Blues nº 2 a 5

Títulos: Baby Blues 2 a 5
Autores: Jerry Scott e Rick Kirkman
Editora: Bizâncio

Sinopse (n.º 5): 
Os fãs de Baby Blues acompanharam extasiados o crescimento natural de Zoe. E agora que a Zoe gatinha, toda a gente se pode recostar na cadeira e soltar um grande suspiro AAAAAAAHHH! Os incansáveis MacPherson aí estão de novo, educando a bebé duma forma desvairada, mas autêntica, na qual 101% dos pais vão, por certo, reconhecer.

Opinião: 
Optei por fazer a opinião conjunta destes quatro volumes para que a mesma se possa tornar mais substancial. O contínuo perfeito da série, tanto em qualidade como no enredo, permite ler de enfiada estes 4 títulos (ou mais, se os tivesse à mão).
Após o primeiro impacto com o nascimento de Zoe, a vida dos MacPherson transforma-se numa corrida de obstáculos variados e progressivamente mais desafiantes e hilariantes! Se a miúda já dava trabalho quando quase só conseguia trabalhar com as cordas vocais, imaginem agora que já sabe dar uso aos pequenos e desastrados membros!
Para além do normal desenvolvimento da criança, podemos assistir ao desenvolvimento das personagens, em termos de consistência, tanto na personalidade como da parte gráfica. É este o segredo para a longevidade da série.
Os autores encontram ainda espaço para tiras menos humorísticas, que exploram o lado carinhoso da relação pais-filho, que podem resultar em mais suspiros do que gargalhadas!

O melhor remédio para fugir aos problemas da rotina e para descansar de leituras mais pesadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário