quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Baby Blues nº 1 - Isto vai ser pior do que pensávamos

Título: Baby Blues 1 - Isto vai ser pior do que pensávamos
Autores: Jerry Scott e Rick Kirkman
Editora: Bizâncio

Sinopse:
Acarinhem este livro. Ele contém o primeiro ano do que serão muitos anos de Baby Blues. Todos os seus instintos lhe mandarão pegar na tesoura e começar a cortar tiras para mandar aos seus amigos e família. Ou então, vai mesmo pôr a tesoura de lado e arrancar folhas inteiras para colar no frigorífico, vai juntar todos os recortes que fez, e ainda conseguir encontrar, e colá-los no livro do bebé dos seus próprios filhos, ainda que - como é o meu caso - não os tenha ainda. E vai ser difícil mantê-lo intacto.
Do prefácio de Cathy Guisewite, criadora de Cathy

Opinião:
Depois de ter lido o volume n.º 22, decidi que queria assistir a todo o crescimento desta família tão maravilhosamente... normal! E assim, mal tive nas mãos o primeiro volume, virei todas as páginas obsessivamente, soltando todas as gargalhadas necessárias.
Uma série que representa tudo o que de melhor se faz no género, merece ser escrutinada desde o seu início. Portanto, devemos refastelar-nos e observar comodamente o caos que a pequena Zoe instala em sua casa e nas cabeças de seus pais. Sucedem-se, a partir daí, todas as inevitáveis peripécias da relação pais-bebé, desde as fraldas, às noites perdidas e às centenas de fotos.
O que mais apaixona em Baby Blues é a simplicidade com que as tiras cumprem o seu objectivo, com situações de que já todos fizemos parte e que se apresentam com a essência do humor!

O brilhante início de uma série que se vai eternizar. É comprar, rir, rir e guardar!

Sem comentários:

Enviar um comentário