domingo, 7 de novembro de 2010

Passatempo "Cozinha Fácil para Homens que Não Sabem Estrelar um Ovo"

   Para Novembro, reservamos um passatempo da Leitura à Criação delicioso! Com a colaboração da Bizâncio, temos dois exemplares de "Cozinha Fácil para Homens que Não Sabem Estrelar um Ovo" para vos oferecer. Desta vez, o desafio é enviarem-nos uma receita com o máximo de cinco ingredientes (sem contar com temperos). 
  
   Os vencedores serão escolhidos por nós, com a ajuda da editora e o passatempo decorrerá até dia 28 de Novembro! As ideias premiadas serão publicados no blogue.

   Aceitamos apenas uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.
  Bom apetite!

11 comentários:

  1. Peço aos responsáveis pela produção deste passatempo que, por favor, anulem a minha 2.ª participação, que sucedeu por lapso e entre em consideração apenas com a minha 1.ª! Agradecia imenso porque fiquei desolado por me aperceber do erro!
    Pedro Vieira Câmara Teixeira

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro;

    Já está tratado! Muito obrigado pela sua participação! Este livro vale bem a pena, e em breve poderá ler a nossa opinião sobre ele por cá (por sinal, bem positiva)! Boa sorte.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Este livro vinha mesmo a calhar.
    Podia ser que aprendesse de vez a cozinhar :)

    ResponderEliminar
  4. Olá tugapassatempos.com;

    Este livro é fantástico! Se não o ganhar, será uma boa prenda a pedinchar para o Natal! Boa sorte!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Olá Xana;

    Um Desafio divertido para ganhar um livro fantástico! Vale bem a pena participar!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Em tempos corri com um pequeno conto, e , confesso que já me perdi, porque não tive feedback àcerca de quem foi o premiado. Também já não recordo qual foi o concurso.
    Grata pela atenção

    ResponderEliminar
  7. Olá Arroba;

    Com tão pouca informação é difícil ajudar. Se não foi contactada por nós, o mais provável é não ter vencido. De qualquer forma, pode aceder facilmente a todos os passatempos da Leitura à Criação e aos seus resultados clicando no marcador "da Leitura à Criação" que encontra na barra lateral.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  8. Quando sai o resultado deste passatempo?

    ResponderEliminar
  9. Olá Cinderelle;

    Os finalistas foram já seleccionados e enviados pela editora para o autor para que este escolha as duas receitas vencedoras! Resta aguardar.

    Boas leituras.

    ResponderEliminar
  10. Ok, muito obrigada pelo esclarecimento!

    ResponderEliminar