segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passatempo "Rafael e o Segredo de Leonor"

   É com grande orgulho que o Páginas Desfolhadas tem para oferecer, em colaboração com a Editora Educação Nacional, um exemplar deste belíssimo "Rafael e o Segredo de Leonor"! Para miúdos e graúdos, este livro trará a todos momentos de beleza entre a fantasia que alguns de nós já esquecemos.
   Para se habilitarem a receber estes exemplar em casa, basta que respondam correctamente às questões abaixo colocadas e esperar que a sorte vos sorria na altura do sorteio.

   O passatempo decorrerá até dia 21 de Novembro e os resultados serão posteriormente publicados no blogue.

   Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   Poderão encontrar as respostas aqui e neste mesmo post. Boa sorte e boas leituras para todos!


4 comentários:

  1. Participei, este se me sair ofereço à minha afilhada que vai fazer cinco aninhos. =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Elphaba J.;

    É um livro delicioso, de encher o olho com a ternura das ilustrações! Vale bem a pena participar e, quiçá, o investimento pelo Natal.

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Participei pois este livro é delicioso! As ilustrações são maravilhosas... Enfim, é um tesouro! Para as minhas filhas gémeas, para oferecer no Natal... enfim, é uma delicia! Até para enriquecer a nossa biblioteca!

    Boa sorte a todos!
    Saudações literárias

    maria helena cruz

    ResponderEliminar
  4. Olá lapis-verde;

    Por cá já lemos o livro e ficamos verdadeiramente apaixonados com ele! Ilustrações deliciosas, uma história empolgante e doce... Muito bom! Estamos a preparar uma opinião para breve!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar