domingo, 10 de outubro de 2010

Passatempo Extra - "Bipolar"

   Com as novidades de Outubro chegam, para além dos passatempos habituais, alguns passatempos extra. Em colaboração com a Bertrand, temos para oferecer um exemplar de "Bipolar", um livro perturbante sobre a doença com o mesmo nome.
   Para se habilitarem a ganhar este livro, basta que respondam correctamente às questões abaixo colocadas e aguardar que a sorte faça a sua parte na altura do sorteio.

   O passatempo decorrerá até dia 23 de Outubro e os resultados serão posteriormente publicados no blogue.

   Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   Poderão encontrar as respostas facilmente com o auxílio de qualquer motor de busca.


9 comentários:

  1. Este parece ser mais um livro interessante, na importante busca por explicações dirigidas ao comportamento humano. Deve ser definitivamente uma doença muito delicada.

    Participei.

    ResponderEliminar
  2. Muito delicada mesmo. Vivo com uma pessoa que é bipolar há 8 anos e embora ter crescido com a doença, ter passado por fases horríveis, andar em psicólogos e psiquiatras por me ter culpabilizado da doença dessa pessoa .. eu não sei o que é a bipolaridade, é uma doença complexa, a única coisa que sei é que leva a forma de ser da pessoa e deixa algo incompreensível, complexo e devastador. Já participei.

    Cláudia Almeida.

    ResponderEliminar
  3. Li a sinopse e +arece ser bastante interessante...fiquei bastante curiosa. Participei no passatempo...achei uma escolha magnifica.*V*

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos;

    É bem verdade que a doença Bipolar é um enigma, até para quem dela sofre. Este livro parece ser fascinante, tocando onde a doença mais destrói - na personalidade do doente. Uma bela aposta da Bertrand e uma óptima oportunidade para ganharem um livro fantástico!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Olá Prazer da Leitura;

    Muito obrigado pela participação!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Deve ser um excelente livro e talvez me ajuda-se um pouco mais a compreender a minha mãe e suas atitudes visto ela sofrer desta doença.
    Entao participei :P

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um livro interessantíssimo. Esta doença é bastante curiosa, sempre tive imenso interesse em saber um pouco mais sobre ela, do tão pouco que é sabido.

    ResponderEliminar
  8. Olá André e Ishimimoto;

    Com estas doenças, todas as ajudas são bem vindas. Um relato na primeira pessoa será, com certeza, uma óptima forma de conseguir perceber melhor! Obrigado pelas participações e boa sorte!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar