domingo, 5 de setembro de 2010

Passatempo da Leitura à Criação - Emma Wildes


   É com o início do mês de Setembro que iniciamos também mais um passatempo da Leitura à Criação! Este mês contaremos com o apoio da Planeta que oferecerá um exemplar de cada um destes deliciosos romances da autoria de Emma Wildes à melhor frase a concurso! O desafio é, como se adivinha, bastante simples, sendo apenas necessário que escrevam uma frase em que estejam presentes as palavras Planeta e Sedução! As frases terão de ter no máximo 25 palavras

Os vencedores serão escolhidos por nós, com a ajuda da editora e o passatempo decorrerá até dia 26 de Setembro! As frases premiadas serão publicados no blogue.

   Aceitamos apenas uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.
 
   Boa sorte, muita inspiração e boas leituras!

8 comentários:

  1. Olá a todas:

    Desta vez não é sorte que vos desejamos, mas sim muita criatividade, já que este promete ser um dos passatempos da Leitura à Criação mais concorridos!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Páginas Desfolhadas!

    Peço-vos que corrijam a minha participação, porque o e-mail estava incompleto. O meu nome é Maria Caixeiro, Cuba, e o e-mail mariacaixeiro@gmail.com. Peço desculpa pelo incómodo. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria;

    O lapso já está corrigido! Resta esperar pelo final do passatempo e pelo veredicto!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Olá PD,

    para quando os resultados deste passatempo?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla Cruz:

    Ainda está um pouco atrasado, mais do que o normal. Acontece que, para além das férias do blogue, a Planeta trocou de assessor de imprensa pelo que, apesar de já termos seleccionado as frases finalistas e enviado as mesmas para a editora, ainda não tivemos uma resposta quanto ao vencedor.
    Resta-nos aguardar mais um pouco, já que a nova assessora de imprensa iniciou funções, segundo sabemos, esta semana.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar