quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Passatempo "Anástasis"

   Iniciamos mais um passatempo, e com este mais uma parceria! Inéditamente, temos para oferecer um exemplar de "Anástasis", um livro publicado pela própria autora, tendo sido o exemplar cedido pela mesma. Muito obrigado, Maria Araújo Lima!

   Como sempre, para se habilitarem a receber este livro na vossa caixa do correio, basta responderem acertadamente a todas as questões colocadas no formulário abaixo.
   O passatempo decorrerá até dia 5 de Outubro e os resultados serão posteriormente publicados no blogue.

   Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   Poderão encontrar as respostas aqui! Boa sorte e boas leituras para todos!

8 comentários:

  1. Aqui está um livro q eu adoraria ler!...

    Acho q ñ é mto bom ser-se das primeiras a concorrer, mas cm o resultado p mim é sempre o msm, assim sou das primeiras!... =P

    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá °•·.๓คятค:

    Antes de mais, muito boa sorte para este passatempo (e todos os outros...), sendo a escolha dos vencedores aleatória, a probabilidade de se ser vencedor é a mesma independentemente da hora ou ordem de participação! Logo, é só continuar a tentar!

    Boa sorte a ambos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com a resposta à primeira pergunta. No link dado aqui no site há uma gralha a nível da troca da ordem das letras.

    Boa sorte a todos e bons passatempos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Pedro:

    Obrigado pelo alerta!
    Já está corrigido!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. não suporto saber que a maioria dos livros vão apenas para portugal, deveriam abrir uma excessão para o Brasil, pois existem pessoas como eu apaixonadas por livros, querendo obte-los, mais sem condições para compra-los.. ¬¬*

    ResponderEliminar
  6. Olá Cyllinha;

    Não deve ficar chateada com estas coisas. Esta regra existe por razões de custo (fica muito mais caro enviar um livro para fora do país) e de selecção do público-alvo (sendo edições portuguesas, é do interesse das editoras que estas sejam promovidas onde podem ser compradas - em Portugal).
    Para além disso, todas as promoções com livros de editoras Brasileiras são também restritas a moradores no país. Porque não tenta a sua sorte por aí?

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar