domingo, 22 de agosto de 2010

Vencedores do Passatempo "Álbum de Família"

   Um pouco acima de 200 participantes interessados em mais este hilariante livro de David Sedaris. Os três vencedores forami:

   Maria Dias - Coimbra
   Fernando Pereira - Granja do Ulmeiro
   Paulo Teles - Alverca

Muitos parabéns aos vencedores e os nossos sinceros agradecimentos a todos os que participaram! Agora é só tentar a sorte nos 5 passatempos que temos a decorrer!

Boa sorte a todos!

7 comentários:

  1. Ainda não foi desta...

    Vou continuar a tentar =)

    Parabéns aos vencedores!

    ResponderEliminar
  2. Olá Clube dos Livros e Angelina:

    Vale sempre a pena tentar, mesmo que não corra bem a maior parte das vezes! A comprovar o mesmo, estão todos os que por cá têm vencido, apesar de não ganharem regularmente.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Ena ena ganhei um livro.... acabei de vos enviar a morada estou de ferias e ia deixando passar a data limite de vos enviar a morada..

    ResponderEliminar
  4. Desfolhar ou folhear? Se aplicado no sentido de observar para conhecer o conteúdo de um livro, folhear parece-me mais adequado. Desfolhar significa retirar as folhas, não é? Assim, desfolhar um livro será rasgar-lhe as folhas e não lê-las. Um blogue feito por e para quem ama os livros e a leitura deve evitar títulos pouco cuidados!

    ResponderEliminar
  5. Olá Brottas,

    Temos que dar uma data limite mas, quando os vencedores a deixam passar, temos alargado o prazo. Afinal, não é todos os dias que se ganha um livro! Parabéns!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Olá Zita,

    Se a sua observação tiver como fundamento genuína curiosidade, envie-nos um e-mail. Teremos todo o gosto em esclarecê-la, como já fizemos com várias pessoas, relativamente à escolha do nome para o nosso blogue.

    Se a observação se baseia na presunção de que é detentora da razão, lamentamos que alguém que se diz amante de livros não consiga entender das palavras mais do que o seu sentido literal. Lamentamos também a clara intenção de ridicularizar um trabalho que tanto prezamos.

    Quem vem por bem, é sempre bem vindo. Talvez possa continuar a passar por cá.

    Boas leituras.

    ResponderEliminar