quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Passatempo "As Raparigas que Sonhavam Ursos"

   Como prometido, vamos dar início a mais um passatempo! É com a gentileza da Guerra e Paz que vamos poder sortear três exemplares de "As Raparigas que Sonhavam Ursos" entre os nossos seguidores!
   Para se habilitarem, basta responderem acertadamente às questões em baixo colocadas!
   O passatempo durará até dia 24 de Agosto e os resultados serão posteriormente publicados no blogue.

   Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

   As respostas poderão ser encontradas aqui no blogue, nomeadamente na sinopse do livro. Boa sorte e boas leituras!

8 comentários:

  1. Este livro pelo que li da sinopse parece ser muitissimo bom! E a autora ganhar o prémio que ganhou tantas vezes é prova da qualidade deste livro!

    ResponderEliminar
  2. Olá v_crazy_girl:

    Pois é, este é daqueles a não perder! Toca a participar!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulo:

    E que a sorte esteja contigo! :)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Este livro parece ser lindíssimo, já está na lista de futuras aquisições.

    Já participei também, mas eu sou uma pessoa de muita sorte noutros parâmetros da vida, e por isso, nos passatempos não tenho assim tanta sorte (risos…)

    ResponderEliminar
  5. Olá Elphaba:

    Lá está, sorte numas coisas, azar nas outras. Mas quem sabe se, para compensar aqueles dias em que todos os semáforos estão vermelhos, não ganha por cá um livrinho? Vale a pena tentar!

    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Desfolhar ou folhear? Se aplicado no sentido de observar para conhecer o conteúdo de um livro, folhear parece-me mais adequado. Desfolhar significa retirar as folhas, não é? Assim, desfolhar um livro será rasgar-lhe as folhas e não lê-las. Um blogue feito por e para quem ama os livros e a leitura deve evitar títulos pouco cuidados!

    ResponderEliminar
  7. Olá Zita,

    Se a sua observação tiver como fundamento genuína curiosidade, envie-nos um e-mail. Teremos todo o gosto em esclarecê-la, como já fizemos com várias pessoas, relativamente à escolha do nome para o nosso blogue.

    Se a observação se baseia na presunção de que é detentora da razão, lamentamos que alguém que se diz amante de livros não consiga entender das palavras mais do que o seu sentido literal. Lamentamos também a clara intenção de ridicularizar um trabalho que tanto prezamos.

    Quem vem por bem, é sempre bem vindo. Talvez possa continuar a passar por cá.

    Boas leituras.

    ResponderEliminar