Como prometido, vamos dar início a mais um passatempo! É com a gentileza da Guerra e Paz que vamos poder sortear três exemplares de "As Raparigas que Sonhavam Ursos" entre os nossos seguidores!
Para se habilitarem, basta responderem acertadamente às questões em baixo colocadas!
O passatempo durará até dia 24 de Agosto e os resultados serão posteriormente publicados no blogue.
Só aceitamos uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.
As respostas poderão ser encontradas aqui no blogue, nomeadamente na sinopse do livro. Boa sorte e boas leituras!
Este livro pelo que li da sinopse parece ser muitissimo bom! E a autora ganhar o prémio que ganhou tantas vezes é prova da qualidade deste livro!
ResponderEliminarOlá v_crazy_girl:
ResponderEliminarPois é, este é daqueles a não perder! Toca a participar!
Boa sorte e boas leituras!
Feito =)
ResponderEliminarOlá Paulo:
ResponderEliminarE que a sorte esteja contigo! :)
Boas leituras!
Este livro parece ser lindíssimo, já está na lista de futuras aquisições.
ResponderEliminarJá participei também, mas eu sou uma pessoa de muita sorte noutros parâmetros da vida, e por isso, nos passatempos não tenho assim tanta sorte (risos…)
Olá Elphaba:
ResponderEliminarLá está, sorte numas coisas, azar nas outras. Mas quem sabe se, para compensar aqueles dias em que todos os semáforos estão vermelhos, não ganha por cá um livrinho? Vale a pena tentar!
Boa sorte e boas leituras!
Desfolhar ou folhear? Se aplicado no sentido de observar para conhecer o conteúdo de um livro, folhear parece-me mais adequado. Desfolhar significa retirar as folhas, não é? Assim, desfolhar um livro será rasgar-lhe as folhas e não lê-las. Um blogue feito por e para quem ama os livros e a leitura deve evitar títulos pouco cuidados!
ResponderEliminarOlá Zita,
ResponderEliminarSe a sua observação tiver como fundamento genuína curiosidade, envie-nos um e-mail. Teremos todo o gosto em esclarecê-la, como já fizemos com várias pessoas, relativamente à escolha do nome para o nosso blogue.
Se a observação se baseia na presunção de que é detentora da razão, lamentamos que alguém que se diz amante de livros não consiga entender das palavras mais do que o seu sentido literal. Lamentamos também a clara intenção de ridicularizar um trabalho que tanto prezamos.
Quem vem por bem, é sempre bem vindo. Talvez possa continuar a passar por cá.
Boas leituras.