Título: Lições de Sedução
Autora: Emma Wildes
Editora: Planeta
Sinopse:
Uma verdadeira senhora não deveria aceitar lições de uma cortesã - ou deveria? A recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada - tudo o que uma jovem noiva deve ser. E que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg - um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir? O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar… Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida na arte do amor, Colton Northfield é apanhado de surpresa. Se antes a deixava por conta própria agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade da província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes? No entanto, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas valerá a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido.
Opinião:
"Lições de Sedução" prometia momentos de agradável entretenimento, tal como esperamos da maior parte dos romances que lemos. Pensando que este livro conseguiria juntar um pouco de Nora Roberts com Sherrilyn Kenyon, iniciei a sua leitura muito animada.
Podem não acreditar, mas é com sinceridade que confesso estar enganada. Emma Wildes tem um estilo próprio, muito erótico, mas também muito feminino, que me enfeitiçou - literalmente. A maior prova da forma como este livro me agarrou é o tempo recorde em que o li - 2 dias, da semana, não em férias.
Basta o prólogo para nos apercebermos da arte que esta senhora domina - a descrição. Desde as cenas mais românticas, passando por tórridos momentos de paixão, o que me deliciou verdadeiramente são os raciocínios eminentemente nossos (mulheres) que ela tão bem consegue pôr em papel! Passei pelo livro com um sorriso na cara, rindo por várias vezes de pequenos pormenores deliciosamente maléficos, nos quais apenas uma mulher é capaz de pensar!
Um romance de prazer lágrimas aos olhos de tão... romântico, mas também imensamente divertido!
Aconselhadíssimo! Será capaz de vos sugar do que quer que seja que vos rodeia, o que é um verdadeiro bálsamo mental!
Este é um livro que irei ler num futuro muito, mas muito próximo de certeza!
ResponderEliminarOlá V_Crazy_Girl;
ResponderEliminarE não te irás arrepender de certeza! Super leve, divertido e empolgante! Deliciosa companhia para umas férias quentes!
Depois de o acaberes, passa por cá a deixar a tua impressão!
Boas leituras!